quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cancelaram os testes com a Fosfoetanolamina (pílula do câncer) e agora?

Pois é, estão CANCELADOS os testes com a fosfoetanolamina!!!!!!!!!!


Por quê? Segundo o Instituto de câncer do Estado de São Paulo, não houve "benefício clínico significativo" nas pesquisas realizadas. Ao todo, 72 pacientes, de 10 diferentes grupos de tumores, foram tratados nesse estudo da fosfoetanolamina. Destes, 59 tiveram suas reavaliações, e 58 não apresentaram resposta considerada objetiva pelos médicos. Apenas 1 paciente, que tem melanoma, apresentou uma resposta ao tratamento - uma redução de mais de 30% do tamanho das lesões tumorais.

Mas, se houve redução de mais de 30% no paciente com melanoma, por que não continuar a pesquisa para esse tipo de câncer, já que sabemos que há tratamentos que combatem um tipo de câncer e outro não? Portanto, não se pode deixar de lado, esse número significativo quanto ao melanoma. 

Tá sentindo um cheiro estranho?? Eu estou! Um cheiro muito podre!! Fede de longe isso tudo! Não é possível que a fosfo, que desde o início trouxe resultados surpreendentes de pessoas que saíram da dor crônica - sim, a dor do câncer, que muitas vezes nem a morfina resolve - para respostas visíveis de levantar das suas camas, além de resultados comprobatórios nos exames de antes e depois. 

E aí? O que houve? O Dr Gilberto tá caladinho, hein!? Antes, ele se manifestava em todo lugar na mídia, defendia com unhas e dentes a fosfo. O que será que aconteceu? Sei lá, mas é estranho! Sabe outra coisa estranha? A equipe inicial se esfarelou... Sim, o Dr Gilberto ficou ligado nas "pesquisas", enquanto o Dr Renato Meneguelo e o Dr Marcos Vinicius continuam firmes e fortes defendendo a Fosfoetanolamina!! Eita!!! 

Tem tanta pergunta sem resposta. O fato é que mesmo parando as pesquisas, que, aliás, estranhamente foram feitas em apenas um laboratório $$$$, os médicos que defendem fielmente os benefícios da substância, agora graças a Deus, conseguiram pelo menos a autorização para vender no Brasil a fosfoetanolamina como suplemento, e quem quiser tirar a prova, basta adquirir! 



Segue abaixo declaração do médico Dr Marcos Vinicius, postado em seu Facebook em relação à fosfo e não participação nos testes: 

"Ha mais de dois anos nos estamos dizendo (eu e renato) que não participamos do acordo firmado pelo estado de São Paulo e o professor Gilberto, também não participamos do delineamento clínico proposto, e discordamos deste por não variarem dosagens e tentarem analisar poucos casos de um único tipo de tumor, muito abaixo de um N significativo necessário para se obter um grau de certeza confiável ao fim das averiguações, muitas vezes foi utilizado um único paciente pra um tipo de tumor. O pior de tudo é que desconheço o que vinha sendo produzido na PDT pharma, e solicitei juridicamente respostas sobre o processo de síntese desenvolvido por lá, até o momento sem respostas. Por isto buscamos caminho próprio seguindo o mesmo princípio daquilo que desenvolvemos nestes anos todos na USP. Alguns desavisados nos criticaram, sem nem ao menos conhecer como sempre foi realizado nossos processos na USP e achavam que o orientador era quem sintetizava a substância. Enfim dado ao exposto acima não posso dizer nada a mais, além do que já foi dito, que da maneira como foi conduzido o processo muitas variáveis não foram isoladas e que algo como ocorreu agora já era esperado. Por outro lado hoje com nosso suplemento apto pelo FDA damos uma chance à quem quer tirar a prova dos seus benefícios."

Tire as suas conclusões. Quer saber a minha opinião? EU ACREDITO NA FOSFO! Mas o nosso Brasil é corrupto. 
Sem mais... até o próximo post.